sexta-feira, 2 de março de 2012

Bloco da Saúde

Na semana que antecedeu o carnaval os profissionais de saúde da Clínica da Família Augusto Boal colocaram o "Bloco" na rua para conscientizar a população quanto ao uso de preservativos não só nesse período onde cresce o índice de contágios e transmissão de DST's, HIV/AIDS como também durante todo o decorrer do ano.
O Bloco percorreu as ruas da comunidade distribuindo panfletos, preservativos e despertando a população para o sexo seguro, utilizando preservativos para se proteger durante as relações sexuais .
Estiveram nesse bloco: Enfermeiros,Agentes comunitários de saúde, Auxiliares de saúde bucal e os AVS's(os mata mosquito).  Esses aproveitaram o ensejo para também para recolher garrafas, copos e conscientizar a população no combate à Dengue.
 E que combater para Dengue é também necessário a prevenção, não deixando as caixas d'água destampadas, pneus, garrafas, etc e até mesmo uma tampinha de garrafa pode ser um criadouro para o mosquito.
Além de percorrer as ruas os profissionais foram até os comércios e industrias do território no intuito dessas mesmas ações preventivas.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

AV Guilherme Maxwell, 25 - Maré

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 18h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3105-8982

Tecnologia do Blogger.